10 JUN 2021
ESPORTE E LAZER
Aulão de Zumba + Power
É neste sábado! Aulão de Zumba + Power na Arena América. A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Araçariguama trás aos desportistas uma programação aos sábados, com início neste sábado, com apresentação de Zumba e Power Fit Dance, através das professoras Pollyana e Márcia Soares. Será arrecadado 01(um) litro de leite por participante, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama.
Serão cumpridas todas as medidas necessárias de segurança, bem como distanciamento, máscaras, álcool em gel e medidores de temperatura. A medida é experimental e visa retomar as atividades esportivas em nosso município de maneira gradativa, porém responsável. Participem!