Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

09/05/2019 às 17:04:00
Prefeita Lili Aymar participa de reunião no Palácio dos Bandeirantes

A Prefeita Lili Aymar esteve na última quinta-feira (02.05), no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, acompanhada do Secretário de Habitação, Vereador José Fernandes da Costa (Costa do Gás), do Vereador Rogério Guilherme, dos Diretores Leandro Augusto (Habitação) e engenheiro Cícero Rodrigues (Projetos Especiais), onde participou de uma reunião com os Secretários Estaduais, Marco Vinholi de Desenvolvimento Regional e Flávio Amary de Habitação.

O encontro contou com a presença de prefeitos e representantes de 10 municípios que ainda não foram contemplados com programas habitacionais da CDHU e do Habita São Paulo.

Segundo o Secretário de Habitação, a determinação do Governador João Dória é atender 100% dos municípios paulistas e neste contexto Araçariguama deverá ser contemplada.

Além disso, foi divulgado também o Programa Nossa Casa, que encontra-se em fase final de estruturação e que vai incrementar a produção de habitação de interesse social em todo o Estado.

“Estamos trabalhando incansavelmente em todas as áreas e temos buscado parcerias para conseguirmos realizar o sonho da casa própria de muitos cidadão araçariguamenses. Com a união e esforços de todos com certeza conseguiremos.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Fonte: PMA

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista