15 JUN 2021
Bem-estar e saúde das futuras mamães de nossa cidade
A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirelle Trevisan esteve reunida com a Secretária de Assistência, Iriana Rodrigues, com as assistentes sociais da SAS, Anita, Vilma e Luzia e com as RTs da Saúde, enfermeiras, Letícia (UBS 1) e Renata (UBS 2) para discutir a entrega dos kits natalidades e outros projetos exclusivos para as participantes do grupo de gestante municipal.
Uma das principais prioridades e preocupações do Prefeito Rodrigo Andrade tem sido com a saúde de nossa população, seja ela em todos seus aspectos, idades e fases, por esse motivo, mesmo em meio a pandemia, os cuidados com as gestantes não param, pelo contrário, foram redobrados. Por meio de uma ação conjunta entre as Secretarias de Assistência Social, de Saúde e do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura promove diversas ações visando o apoio, bem-estar e saúde das futuras mamães de nossa cidade. Entre os serviços oferecidos estão o pré-natal, o acompanhamento por multiprofissionais, o acolhimento, orientação, a entrega de Kits natalidades, dentre outros.