Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JUN 2021
ESPORTE E LAZER
Zumba e Power Dance Fit
receba notícias
Seguindo todos os protocolos de segurança, a Prefeitura por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer realizou neste sábado 12, um evento de Zumba e Power Dance Fit. Apresentado pelas Professoras Pollyana de Oliveira e Márcia Soares, a aula misturou dança e ginastica, proporcionando a eliminação de calorias além de turbinar a saúde, o humor e a disposição.
O evento ocorreu na Arena América, localizado no Parque da Mina do Ouro, bairro Cintra Gordinho. Durante a aula foi realizado arrecadação de leite, que foi revertido para o Fundo Social de Solidariedade. De maneira responsável e segura, o Prefeito Rodrigo Andrade vem desenvolvendo diversas ações afim de retomar de forma gradativa á volta das atividades esportivas em nosso município.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022