Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:

09/05/2019 às 17:05:00
Prefeitura de Araçariguama inaugurou a Casa do Professor

A Prefeita Lili Aymar entregou na última segunda-feira (06.05), mais um importante equipamento para os profissionais da Educação e munícipes araçariguamenses.

Desta vez foi inaugurada a Casa do Professor, um local que integrada diversos serviços e ações da Secretaria de Educação em um único prédio, mais amplo, adequado, moderno e confortável.

Estiveram presentes na inauguração os vereadores Moisés Arruda, Lili Marques, Marcelo Aguiar (Marcelinho), Rogério Guilherme, os Vereadores Secretários Fábio Aymar (Indústria e Comércio), Raimundo Lopes (Tilápia), José Fernandes da Costa (Costa do Gás), a Secretária de Educação, Rose Moraes, além da equipe gestora, professores, supervisores, coordenadores, demais secretários, diretores e funcionários públicos municipais.

O novo equipamento conta com: Nova Sede da Secretaria Municipal de Educação, o Setor de Transporte, Alimentação Escolar, Atendimento ao Munícipe, Orientação Escolar, Divisão Pedagógica, Administração Escolar, Almoxarifado da Secretaria de Educação , Nova Sede da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) – Universidade Pública e Gratuita em Araçariguama que oferece cursos de Engenharia de Produção e Gestão Pública, Nova Sede do CID (Centro de Inclusão Digital e Escola de Idiomas) – Escola com cursos de Informática , Inglês e Espanhol gratuitos para nossos Munícipes, Nova Sede da Mesa Educadora (Centro de Formação Continuada de Professores de Araçariguama) – Espaço de Formação de Professores e Profissionais da Educação, e Novo Auditório Casa do Professor – Espaço para cursos e palestras para os profissionais da Educação.

“Nossa educação tem sido referência nos últimos 2 anos em nossa região e estado. Desde o início entregamos 4 novas escolas e 2 novas creches, somos a única cidade no estado à zerar a fila de espera em creches, obtivemos os melhores índices da região no IDEB e IOEB, nossos alunos recebem gratuitamente kits de materiais escolares e uniformes. Vamos avançar ainda mais, porque em nosso governo à educação é prioridade.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Fonte: PMA

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista