Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JUN 2021
ESPORTE E LAZER
1° IMESPORTE do Estado de São Paulo
receba notícias
Araçariguama participou do 1° IMESPORTE do Estado de São Paulo. Realizado em Barueri, tendo como anfitrião o secretário de Esportes da cidade, Tom Moisés, o evento contou com a participação do presidente da Asemesp - Associação dos Secretários de Esportes de São Paulo, Mauzler Paulinetti, e o palestrante ex-árbitro de futebol, Rodrigo Braguetto. Estivemos representados pelo Secretário de Esportes Beto Vaz, e os diretores Nil Oliveira e Maurício Cafu.
O Evento é uma oportunidade ímpar para troca de conhecimentos, programas e projetos entre os municípios. Em nome do prefeito de Araçariguama, Rodrigo Andrade, a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Araçariguama agradece o convite.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022