09 MAI 2019
Secretários vão à Brasília em busca de parcerias e recursos para Araçariguama

A Prefeita Lili Aymar determinou no início desta semana que uma equipe de força tarefa fosse para Brasília, com intuito de deliberar uma série de pautas inerentes à conquistas e recursos destinados para o Munícipio.

A força tarefa da Prefeitura de Araçariguama, composta pelos Vereadores / Secretários Paulo Volcov (Planejamento), Fabio Aymar (Indústria e Comércio), Raimundo Lopes- Tilápia (Esportes) e José Fernandes da Costa – Costa do Gás, de Habitação,  reuniram-se na Superintendência da Caixa Econômica Federal, nos dias 8 e 9 de Maio, onde foram atendidos pelo Secretário Nacional de GN e Relacionamento Parlamentar Elton da Silva Gontijo e assessorias, para destravar emendas, liberar recursos e buscar novas parcerias.

Nas reuniões foram tratados ainda os seguintes temas:

1 - Liberação de recursos para continuidade das obras de pavimentação, após novas licitações da Avenida Igavetá e Ruas do Viçoso;

2 - Liberação de recursos para as obras de reforma e ampliação do Ginásio dos Campeões - fase 3;

3 - Liberação de recursos para PSH, Projeto de Subsídio da Melhoria da Habitação e Projetos Habitacionais em Araçariguama;

4 - Questões sobre uma nova Agência da Caixa em Araçariguama, ampliação da Rede Lotérica e serviços da Caixa em Araçariguama;

Tais reuniões foram agendadas e acompanhadas pelo Deputado Federal Roberto de Lucena. Os Secretários também se encontraram com os Deputados Federais Baleia Rossi, Herculano Passos, Renata Abreu, Cesinha da Madureira, Marcos Pereira, Henrico Misassi, Hélio Negão e Celso Russumano.

“Quero agradecer o empenho dos nossos secretários vereadores por estarem atrás de benfeitorias para nossa amada Araçariguama e também agradecer os amigos de nossa cidade e Deputados Federais Roberto de Lucena, Baleia Rossi, Herculano Passos, Renata Abreu, Cesinha da Madureira, Marcos Pereira, Henrico Misassi, Hélio Negão e Celso Russumano, por todo carinho, ajuda e incentivo para com as ações desenvolvidas por nossa gestão em nosso município. Deus os abençoe.”, disse a Prefeita Lili Aymar.