Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 MAI 2019
Araçariguama comemora 27 anos neste fim de semana com Baile da Emancipação, Show e Casamento Comunitário.

Araçariguama completará no domingo 19, 27 anos de Emancipação Político Administrativa, e para marcar este momento especial, a Prefeitura preparou uma programação especial, durante mais de 40 dias.

E neste final de semana, acontecerá os principais eventos comemorativos.  Na sexta-feira 17, acontece a tradicional noite de gala, o Baile da Emancipação aguardado por todos, ao som da super banda show Santa Esmeralda, a partir das 22h no Ginásio dos Campeões. Os ingressos para esta festa, encontram-se esgotados.

No sábado 18, a partir das 20h acontecerá o Show da Emancipação com a Banda Lex Luthor na Praça Albertino de Castro Prestes (Matriz), onde também ocorrerá o Lançamento Oficial da Campanha do Agasalho. Seja solidário, doe 1 agasalho novo ou em bom estado.

No domingo 19, acontecerá a 18ª edição do Casamento Comunitário com a participação de 36 casais que irão se unir em matrimônio.

“Araçariguama merece esta festa! Juntos iremos comemorar cada conquista, cada passo, cada momento juntos e unidos em prol dos avanços e do desenvolvimento. Motivos para comemorarmos não faltam, esperamos por todos.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Fonte: PMA
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista