22 JUN 2021
Construção de uma passarela de concreto
Nesta terça, 22, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, para garantir uma melhor locomoção para uma moradora cadeirante do bairro Novo Tigrão, realizou a construção de uma passarela de concreto. O local onde a moradora reside, assim como grande parte do município, não possui pavimentação, o que dificulta sua locomoção e acesso à rua, principalmente em dias de chuva.
A pavimentação asfáltica na cidade é uma das principais reivindicações de grande maioria dos araçariguamenses, por isso, a mobilidade urbana de qualidade, que garanta o direito de ir e vir da população, tem sido uma das prioridades da atual Gestão.
Além dos diversos serviços que são realizados diariamente pela equipe da Secretaria de Obras, e de implantar uma fábrica de bloquetes municipal para suprir, de forma emergencial, a demanda do sistema viário da cidade, o Prefeito Rodrigo Andrade já conquistou para o município a liberação de 13 milhões em investimentos de melhorias para o acesso Araçariguama/ São Roque e para a Estrada Gregorio Spina (Bairro Santaella), uma emenda de R$ 900 mil com o Deputado Federal Cezinha Madureira para a pavimentação asfáltica de vicinais, R$ 200 mil com a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary e R$ 500 mil com Deputado Estadual, Cezar.