25 JUN 2021
Vale Gás
Na quinta-feira, 17, a Secretária de Assistência Social, Iriana Rodrigues da Silva (Nina), esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde o Governo Estadual lançou o Vale Gás, programa de proteção social que beneficia moradores de comunidades carentes com R$ 100,00 a cada 2 meses para a compra de botijão de gás.
Inicialmente, identificados pelo Governo do Estado como localidades que apresentam maior número de famílias em situação de pobreza como favelas, comunidades, ocupações, assentamentos, palafitas etc, 82 municípios foram contemplados com o programa. Araçariguama, nesse primeiro momento, não está entre eles.
A Secretaria de Assistência Social Municipal segue empenhada em seu trabalho em prol daqueles que mais precisam, para que em breve, as famílias em vulnerabilidade social de nossa cidade sejam beneficiadas com mais esse programa.