17 MAI 2019
Prefeita Lili Aymar assina aumento de 54.4 % nos salários da Guarda Civil Municipal de Araçariguama

A Prefeita Lili Aymar assinou e encaminhou para a Câmara de Vereadores de Araçariguama, o Projeto de Lei que concederá o aumento do salário da Guarda Civil Municipal (GCM).

O Evento foi realizado no Gabinete na sede administrativa da Prefeitura de Araçariguama e contou com a presença dos Vereadores Moisés Arruda, Lili Marques, Rogério Guilherme e Marcelo Aguiar, além dos Vereadores/ Secretários Fabio Aymar, Paulo Volcov, Raimundo Lopes e José Fernandes da Costa - Costa do Gás, além do comandante da GCM, Sidney Castilho, do Sub Comandante Ivan Rosa e de toda Corporação.

Com esta iniciativa Araçariguama passa a ser o quarto melhor salário do Estado de São Paulo, igualando-se as cidades como Paulínia, Jundiaí e Barueri, que são considerados os três melhores salários do Estado.

“Estamos cumprindo mais um compromisso assumido em nosso Plano de Governo. A devida valorização e os equipamentos de primeira linha são primordiais para a qualidade na prestação continuo dos serviços para nossa população. Nossos GCM’S merecem total incentivo e apoio, e nossa gestão tem feito isso. Contem conosco.”, afirmou a Prefeita Lili Aymar.