Ir para o conteúdo

Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
29
29 JUN 2021
HABITAÇÃO
São Paulo Acolhe
Nesta terça, 29, a Secretária de Assistência Social, Iriana Rodrigues da Silva (Nina), acompanhada do Diretor da Assistência, Pastor Sebastião, esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde o Governo do Estado lançou o programa São Paulo Acolhe. Sob a gestão da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, o programa de proteção social promove a transferência de renda para famílias em situação de vulnerabilidade social que perderam familiar por covid-19 do início da pandemia até 21/06/2021. O auxílio financeiro será em 6 parcelas mensais (julho a dezembro de 2021), no valor de de R$ 300,00, totalizando R$ 1.800,00.
Serão beneficiadas famílias inscritas no CadÚnico com renda mensal de até 3 salários mínimos, que tiveram perda de pelo menos um membro pela covid-19, podendo ser filhos, cônjuges, pais, etc., desde que o(s) óbito(s) tenha(m) ocorrido dentro do núcleo familiar.
A Secretaria de Assistência Social Municipal segue empenhada em seu trabalho em prol daqueles que mais precisam, para que em breve, as famílias em vulnerabilidade social de nossa cidade sejam beneficiadas com mais esse programa.
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia