30 JUN 2021
VivaLeite
O VivaLeite é um programa estadual de distribuição de leite pasteurizado enriquecido com ferro e vitaminas a crianças entre 6 meses e 5 anos e 11 meses, para famílias com renda mensal baixa ou em situação de vulnerabilidade social inscritas no CADÚnico.
As entregas acontecem às quartas-feiras, das 8 às 12h e das 13 às 16h, na Secretaria de Assistência Social (rua Coronel Joaquim Augusto, 242, Centro) e são realizadas para os nomes já cadastrados. Caso o beneficiário não faça a retirada por três vezes seguidas resultará no cancelamento do benefício, dando espaço a outros que estão na fila de espera.
A falta de atualização do Cadastro Único também implica na exclusão do Programa pelo próprio sistema, por isso é importante manter os dados e a periodicidade da pesagem da criança sempre atualizados.
Para mais informações (11) 4136-4900.
Confira o cronograma de julho do programa Vivaleite: