Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 JUL 2021
Revitalização das praças
receba notícias
A praça sempre foi ponto de encontro, socialização e lazer em qualquer bairro, por isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, vem se empenhando desde o início do mandato do Prefeito Rodrigo Andrade em tornar esses locais mais agradáveis para o uso da população.
De janeiro até agora, a atual Gestão já realizou a revitalização, manutenção e zeladoria de diversas praças, entre elas as da Matriz, Bíblia, Lagoa, Cruz das Almas e ontem, 30, iniciou os serviços na pracinha da Avenida Adelino Marucci (Vila Nova)
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022