Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 JUL 2021
Campanha do Agasalho 2021
Por meio da da Secretaria de Cultura, o Fundo Social de Solidariedade recebeu mais doações para sua Campanha do Agasalho 2021. Iniciada pela Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirelle Trevisan, a campanha tem como objetivo diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer nesse período de baixas temperaturas.
Estão sendo arrecadados cobertores e roupas (agasalhos, calças, camisetas, camisas, blusas, etc), masculina e feminina, adulto e infantil (inclusive para bebês), de todos os números e tamanhos.
Ajude você também. O calor do amor é o melhor agasalho nesse inverno. Faça sua doação nos seguintes pontos, de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h: Fundo Social/ Assistência Social, CRAS, Prefeitura, CAPS e Casa do Cidadão, ou se preferir entre em contato pelo telefone (11) 99805-8974, que a equipe do Fundo Social retira a doação na sua casa.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022