Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 JUL 2021
HABITAÇÃO
Revitalização dos pontos de ônibus da cidade
Os pontos de ônibus estão de cara nova: a Prefeitura, por meio das Secretarias de Obras e de Cultura, está realizando uma ação conjunta que tem como objetivo a revitalização dos pontos de ônibus da cidade. A reforma consiste em pintura, instalação de cartazes com fotos do município e instalação de lixeiras. E para inovar o Departamento de Meio Ambiente está desenvolvendo um projeto piloto que tem como objetivo aprimorar o paisagismo e a cultivação de flores no entorno dos pontos de ônibus. Nessa primeira etapa o projeto foi realizado no ponto de ônibus do bairro Bom Jardim. As equipes seguem trabalhando para cumprir com todas as demandas municipais. A Gestão do Prefeito Rodrigo Andrade segue investindo e priorizando diversas melhorias em nossa cidade afim de oferecer melhor qualidade de vida para todos.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022