16 JUL 2021
ALERTA! TENTATIVAS DE GOLPES ESTÃO SENDO APLICADAS
A Prefeitura ALERTA QUE TENTATIVAS DE GOLPES ESTÃO SENDO APLICADAS por pessoas que, através de contato telefônico com estabelecimentos comercias do município, principalmente os da área de Saúde, se identificam como supostos fiscais da Vigilância Sanitária de Araçariguama - VISA.
Diante disso a Secretaria da Saúde, informa que A VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL NÃO EFETUA NENHUM TIPO DE FISCALIZAÇÃO OU AVERIGUAÇÃO POR TELEFONE OU WHATSAPP. TODAS AS AÇÕES DA VISA SÃO PRESENCIAIS e pautadas exclusivamente por critérios técnicos que visam a prevenção e segurança da saúde da população. Seus profissionais SÃO DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS POR CRACHÁS E PELO USO DE VEÍCULOS OFICIAIS da Prefeitura.
Caso tenha dúvida em alguma ação da VISA ou se receber ligações ou mensagens com esse tipo de conteúdo, entre em contato pelo telefone 4136-3799.