17 JUL 2021
Inauguração rede de água Novo Tigrãao
E o sonho se torna realidade. Neste sábado, 17, a Prefeitura e a SABESP, inauguraram a rede de água do bairro Novo Tigrão. Esta é mais uma antiga reivindicação da população atendida pelo Prefeito Rodrigo Andrade, que, para solucionar o problema da falta de água no município, em parceria com a Sabesp, elaborou uma série de ações com enfoque nos bairros mais atingidos pelo problema, entre eles Lagoa, Ibaté, Novo Tigrão, Aparecidinha, Viçoso, Bom Jardim, Santaella e Igavetá.
Além de implantar a rede de água do Bairro Novo Tigrão, também está sendo realizada a implantação da rede e a construção de um reservatório no Bom Jardim; a ampliação do reservatório do bairro Viçoso; e em fevereiro, atendendo a reivindicação dos moradores do Igavetá, foi feita a implantação de uma nova unidade de bombeamento que melhorou a pressão da carga de água necessária para abastecer, principalmente, as partes altas do bairro.
Aos poucos, com um passo de cada vez, parcerias e muito trabalho, a Administração Municipal está cumprindo seu compromisso com a população, colocando Araçariguama no rumo certo e solucionando os problemas que afligem nossa gente.