Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 JUL 2021
ESPORTE E LAZER
Retorno gradativo das atividades esportivas
Nesta terça, 20, com a presença de Secretários Municipais, professores, dirigentes, parceiros e servidores da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, foi realizado no Ginásio dos Campeões um congresso técnico para tratar do retorno gradativo das atividades esportivas presenciais no município.
Durante o encontro, além da apresentação da equipe técnica, dos novos professores e das novas modalidades das oficinas gratuitas de esporte, também foram discutidas as parcerias e projetos que serão realizados ao longo do ano, o planejamento das atividades, as melhorias que estão sendo e serão realizadas na área, a recuperação e revitalização dos espaços esportivos que ficaram por tantos meses parados, a construção e implantação de novos espaços nos bairros mais afastados, e os protocolos a serem seguidos para a retomada segura das práticas esportivas na cidade.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021