Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JUL 2021
Instalação de Ponte de Aço e Concreto
receba notícias
Com o objetivo de melhorar o acesso entre as ruas e dar segurança aos pedestres que circulam pelo local, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, tem realizado constantemente a reforma, melhoria, manutenção e limpeza das vielas, travessas e escadões municipais. Hoje, 27, o serviço está sendo realizado na travessa que liga a Rua Eloy Chaves a Alameda 19 de maio. O local está recebendo a instalação de uma ponte de aço e concreto que substituirá a antiga ponte de madeira.
A mobilidade urbana de qualidade, que garanta o direito de ir e vir da população, tem sido uma das prioridades da Gestão do Prefeito Rodrigo Andrade.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022