Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JUL 2021
ESPORTE E LAZER
Araçariguama recebeu 3 feras consagradas do esporte nacional
Dia abençoado para o esporte municipal. Nesta quinta, 29, a equipe da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Araçariguama recebeu 3 feras consagradas do esporte nacional: Cafu (ex-lateral direito e Capitão da Seleção Brasileira na conquista do pentacampeonato mundial), Leandro Santos (atleta paralímpico da Seleção Brasileira, campeão Parapanamericano e Tricampeão Brasileiro) e Elias Silvério (um dos maiores lutadores e Campeão de MMA do Brasil). Durante o encontro foram discutidos parcerias e diversos projetos que beneficiarão o esporte municipal.
Com o objetivo de promover e ampliar as políticas públicas voltadas à área esportiva e de lazer da população, a equipe da Secretaria municipal, realizou um levantamento e estudo das demandas existentes e elaborou uma série de projetos que atendam essas necessidades e contemplem as mais variadas modalidades e bairros do município
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021