Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 AGO 2021
Construção da Ponte no Tanque Velho
Com recursos próprios, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, está realizando a construção da ponte da Estrada Antônio Máximo, bairro Tanque Velho. Esta é mais uma reivindicação da população local atendida pela atual Gestão.
A antiga ponte desabou em fevereiro de 2020 devido às fortes chuvas que assolaram a região na época. Desde então, a travessia do local tem sido um problema e transtorno para os moradores.
Pré-moldada, a nova ponte contará com galeria dupla com aduelas, fundação de rachão, base de lastro de brita e lastro de concreto magro, alas de concreto, pavimentação com solo compactado, base de Brita Graduada Simples, imprimação e capa de rolamento CBUQ.
A previsão é que a obra seja entregue em 30 dias.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022