Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 AGO 2021
GOVERNO
Nova Emenda para Araçariguama
Nesta segunda, 09, o Prefeito, Rodrigo Andrade, acompanhado pelos GCMs, Simon (Comandante), Ivan (Subcomandante) e Rafael, se encontrou com a Deputada Federal Bruna Furlan. Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos relacionados às demandas e necessidades da população e também as obras e projetos em andamento no município.
Além de destinar uma emenda no valor de R$ 1 milhão para a construção do portal da cidade e a aquisição de uma base móvel para a GCM, a Deputada, colocou-se à disposição para auxiliar no desenvolvimento de Araçariguama e ajudar com futuras emendas e recursos.
O portal ficará localizado no trevo do KM 50 e contará com uma base fixa da GCM.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021