22 MAI 2019
Aniversário de Araçariguama contou com grande participação da população em shows e casamento comunitário
Dando sequência ao calendário de comemorações da cidade, a população de Araçariguama se divertiu ao som das bandas Santa Esmeralda e Lex Luthor, além de participar da celebração do casamento comunitário.

Os 27 anos de “Emancipação Político Administrativa” de Araçariguama vem sendo comemorado desde o início do mês de maio, quando realizou a abertura oficial no dia 1º, com a realização do “Festival do Trabalhador”. As festividades ocorrem durante todo o mês de maio e se estende até o final de junho. “Mesmo com os grandes desafios, superamos todas as adversidades e estamos cumprindo compromissos e nosso plano de governo” – completou a prefeita Lili Aymar.

Na última sexta feira (17) aconteceu o tradicional “Baile da Emancipação”, que contou presença da Banda Santa Esmeralda, alegrando mais de 600 convidados presentes no ginásio dos campeões.

Já no sábado (18) foi a vez da Banda Lex Luthor subir ao palco, localizado na Praça Albertino de Castro Prestes(Praça da Matriz) e animar  cerca de 3000 munícipes.

E no domingo (19) foi dia de dizer o tão esperado sim, para os 32 casais que participaram do “Casamento Comunitário”.  Que ainda contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, entre noivos e convidados.

“Agora é hora de comemorar cada obra, cada conquista, cada realização”, finalizou a Prefeita Lili Aymar.