Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 AGO 2021
GOVERNO
Lançamento do programa Desenvolve Municípios
receba notícias
Nesta segunda, 30, o Prefeito Rodrigo Andrade, acompanhado da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirelle Trevisan, do Vice-Prefeito, Leandro Amaro e do Vereador, Nadivan Ferreira Maia (Alemão) estiveram no Palácio dos Bandeirantes, participando com o Governador João Doria e o Vice-Governador Rodrigo Garcia, do lançamento do programa Desenvolve Municípios.
Serão disponibilizados R$ 1 bilhão, em linhas de crédito especiais, por meio do banco de fomento Desenvolve SP, para que os municípios possam utilizar em obras de infraestrutura, iluminação pública, entre outros benefícios para a população.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022