Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 AGO 2021
GOVERNO
Reunião com o Vice-governador Rodrigo Garcia
Nesta segunda, 30, o Prefeito Rodrigo Andrade, acompanhado do Deputado Estadual, André do Prado, da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirelle Trevisan, do Vice-Prefeito, Leandro Amaro e do Vereador, Nadivan Ferreira Maia (Alemão) estiveram reunidos com o Vice-Governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia. Durante o encontro, além de discutir diversos assuntos relacionados às demandas e necessidades da população e também as obras e projetos em andamento no município, foram apresentadas algumas solicitações que melhorarão a infraestrutura, a saúde e o meio ambiente do município.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021