Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 SET 2021
Inscrições prorrogadas para o Bolsa Trabalho
ATENÇÃO
As INSCRIÇÕES para o programa BOLSA TRABALHO foram PRORROGADAS ATÉ SEXTA-FEIRA, 03 DE SETEMBRO e devem ser realizadas pelo link
Através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, o programa Bolsa Trabalho oferece bolsas de R$535 por mês, durante cinco meses, para trabalhar em órgãos públicos municipais e estaduais por 4h diárias, 5 dias por semana, e um curso profissionalizante online da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) com duração de 80h (Auxiliar de Controle de Produção e Estoque; Gestão Administrativa; Gestão de Pessoas; Organização de Eventos; Rotinas e Serviços Administrativos; Secretariado; e de Recepção).
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, morar no Estado de São Paulo há mais de 2 anos; e ter renda per capta menor do que meio salário mínimo.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021