Prefeitura de Araçariguama - SP
RECADASTRAMENTO DA FILA DE ESPERA 2020

ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DAS CRECHES
RECADASTRAMENTO DA FILA DE ESPERA 2020

Atenção Srs pais e responsáveis fiquem atentos com o recadastramento das crianças que estão aguardando as vagas para as creches a partir do ano que vem. O recadastramento é obrigatório e necessário devido à nova data de corte para ingresso nas escolas, conforme DELIBERAÇÃO CEE 166/2019.

O cadastro poderá ser feito através do link https://forms.gle/dDyX1Gv2Xwh3D8Ny5,  diretamente na Casa do Professor de segunda a sexta, das 9 às 16h ou no site da prefeitura (aracariguama.sp.gov.br).

Documentos necessários: documento de identidade do responsável, certidão de nascimento e comprovante de endereço.

Casa do Professor: Rua Amélia da Costa Silvia, 66 - 1º andar - Jardim Bela Vista

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
R Leopoldo da Silva, 1000, Jardim Bela Vista