01 JUN 2021
HABITAÇÃO
Recuperação total de uma área institucional do Munícipio

O Departamento de Meio Ambiente iniciou nesta terça, 01, a recuperação total de uma área institucional do Munícipio notificada em 2020 pela Polícia Ambiental do Estado por supressão de vegetação sem autorização. Cumprindo às exigências técnicas da CETESB, na área degradada, estão sendo plantadas pela equipe municipal 646 mudas nativas do Bioma Mata Atlântica.
Uma área que tem tido atenção especial do Prefeito Rodrigo Andrade é a preservação do meio ambiente. Além de não autorizar o funcionamento do aterro sanitário construído sobre a nascente do Ribeirão do Colégio, a atual Gestão Municipal está implantando uma série de ações e projetos que visam a preservação das riquezas naturais de Araçariguama.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024