10 OUT 2019
COPA EMPAA de FUTSAL chega em sua fase final após 03 meses de competição

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vem organizando a Copa Empaa de Futsal 2019 desde o mês de agosto, e agora chega sua reta final. As equipes da categoria principal que irão disputar o título é Corinthians contra Amigos do Juninho. E pela categoria Sub 18 entram em quadra Baby´s contra Unidos do CTR.

Os finalistas da principal categoria deixaram pelo caminho as equipes; Bela Vista, Benfica F.C, Brocas F.C, Descubra, Desportivo La Coruña, Diretoria, Estrela Futsal, I.G.V.T Futebol Clube, Igaveta, Adj. Independente, Kifitamuleke, Lagão, Libertad, Novo Horinzonte, R.D.S, Revelação Viçoso, Santa Helena, Só Resenha, Sotapa Pae F.C, Sport Real, Unidos do C.T.R, Unidos da Santa Ella – pela categoria principal. Já pela categoria SUB-18, as que não conseguiram o êxito de chegar a final foram; Descubra, Igavetá, Kifitamuleke, Novo Horizonte, Novo Palestra, Santa Helena e Unidos Santa Ella.

Além da equipe Campeã e da Vice-Campeã, ainda serão premiados os artilheiros e os goleiros menos vazados. Pelo Sub 18 o goleiro que sofreu menos gols até hoje foi o atleta Jonathan Emanuel (Baby’s RDS), com 07 gols sofridos; seguido pelo José Edilson(Unidos do CTR) que levou 15 gols. Pela categoria principal, Tite(Corinthians) levou menos gols até o momento, foram 8 gols sofridios, seguido pelo Binho(Amigos do Juninho) que deixou a bola passar 16 vezes.

Samuel do Libertad já balançou as redes 16 vezes, Matheus do Corinthians 15 e Danilo – também do Corinthians – com 14 gols, disputam a artilharia da competição. Na categoria Sub 18, Carlos Henrique (Novo Palestra) com 12 gols, Jonathan (9 gols) e Carlos (8 gols) – ambos do Baby´s RDS brigam para ser o artilheiro.

As partidas serão disputadas no dia 18 de outubro, a partir das 20h00, no ginásio dos Campeões, com entrada franca.

Foto Duda Viana

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024