25 MAR 2024
MARÇO, MÊS DAS MULHERES
Na sexta, 22 de março, compondo a programação oficial do mês das Mulheres no município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realizaram na Câmara Municipal, mais uma edição do "Mulheres que Marcam". O evento, homenageia a incansável dedicação, brilhante atuação e a história de trabalho e desafios de mulheres que que ajudaram e ajudam a escrever a história de Araçariguama. Este ano as homenageadas foram Maria das Graças Dega Lima, uma das primeiras enfermeiras do município e Maria Pereira Pio, uma das moradoras mais antiga da rua Minas Gerais, Jardim Brasil.