27 FEV 2019
Carnaval com mutirão e intensificação da manutenção e recuperação de estradas em Araçariguama

A Prefeita Lili Aymar determinou a retomada dos serviços de manutenção e reparos das estradas que interligam os bairros mais afastados ao centro da cidade. Os serviços foram restabelecidos na última sexta-feira (22/02), logo após reassumir a Prefeita reassumir seu cargo à frente do Executivo Municipal de Araçariguama.

Desde então, a Secretaria de Obras tem mantido equipes permanentes em diversas localidades, conforme cronograma pré estabelecido, visando garantir vias seguras e transitáveis.

Os trabalhos envolvem máquinas Patrol para nivelamento das estradas, entre outros. O primeiro bairro à ser contemplado foi o bairro Igavetá.

“ Estamos colocando a casa em ordem, nos últimos 14 dias a cidade tornou –se um caos. Vamos percorrer todos os bairros, arrumando as estradas, ofertando melhor qualidade de vida e acessibilidade para todos.”, disse a Prefeita Lili Aymar.

Confira o cronograma:
• Quarta-feira 27.02 - Tanque Velho