05 MAR 2019
Prefeitura retoma as obras de urbanização e revitalização da Praça da Bíblia em Araçariguama
Foram retomadas no início desta semana, as obras de urbanização e revitalização da Praça da Bíblia, em Araçariguama. O equipamento, cujas obras ficaram paralisadas nos últimos 14 dias após a cassação da Prefeita Lili Aymar, teve seu reinício determinado pela Chefe de Gabinete e deve ser concluída até a metade do ano.

Estão sendo construídos banheiros, salão auditório para reuniões, cursos e palestras, palco de apresentações, readequações, replantio do gramado e de árvores ornamentais, estacionamentos para os pais que forem buscar seus filhos na EMEI Praça da Bíblia, além de uma nova baia/ponto de ônibus na Avenida Nicolau Ferreira de Souza. A ponte que interliga os bairros Vila Nova e Vila Real também passará por uma reforma e revitalização.

As obras da Praça da Bíblia é uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através de emenda no valor de R$ 200 mil reais, destinada pelo ex- Deputado Estadual, agora Deputado Federal Cézinha da Madureira.

"Iniciativas que incentivem o lazer e a busca por qualidade de vida em locais voltados para as famílias são sempre bem-vindas. Araçariguama sai na frente e faz diferente. Este equipamento demonstra nosso carinho com as pessoas, que ganharão mais um lindo espaço, cumprindo assim mais um item do nosso Plano de Governo”, afirmou a Prefeita Lili Aymar.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024