Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 DEZ 2021
GOVERNO
Inauguração da Ponte “Benedito Domingues das Almas"
Neste sábado, 11 de dezembro, a Prefeitura realizou a inauguração da Ponte “Benedito Domingues das Almas”, na Estrada Antônio Máximo, no bairro Tanque Velho.
Realizada com recursos próprios, a ponte, pré-moldada, conta com galeria dupla com aduelas, fundação de rachão, base de lastro de brita e lastro de concreto magro, alas de concreto, pavimentação com solo compactado, base de Brita Graduada Simples, imprimação e capa de rolamento CBUQ.
A antiga ponte desabou em fevereiro de 2020 devido às fortes chuvas que assolaram a região e, desde então, a falta de travessia, era um transtorno para os moradores. Hoje, graças aos trabalhos da atual Gestão, o problema está solucionado.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022