18 JAN 2022
PLANEJAMENTO
Melhorias para iluminação pública do município
Nesta terça, 18 de janeiro, o Prefeito, Rodrigo Andrade, acompanhado dos Secretários Municipais, Lais Botelho (Planejamento), Gustavo Queiroz (Obras) e Franciscano Rodrigues de Sousa (Governo), e do Diretores Municipais, João Araújo e Renata Saydel, estiveram reunidos com o representante da CPFL, Marcos Amorim para tratar das melhorias do setor elétrico no município previstas para este ano. Durante a reunião foram tratados a implantação de novos projetos na Cidade, ampliação da extensão de rede, ampliação e melhoria da iluminação pública, deslocamento de postes para a construção ou alargamento de ruas, estradas e outros projetos.