Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 MAR 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Em comemoração ao mês da Mulher, prefeitura realiza o evento "Mulheres que marcam"
receba notícias
Nesta terça, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, às 19h, na Câmara Municipal (Rua Aparecida, 31, Centro), abrindo oficialmente às comemorações ao mês da Mulher no município, será realizado o evento "Mulheres que Marcam". Participe. Venha prestigiar e homenagear algumas das mulheres que ajudaram a escrever a história de Araçariguama.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022