Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 MAI 2022
PLANEJAMENTO
Melhoria e segurança
receba notícias
Com o objetivo de melhorar o acesso entre as ruas e dar segurança aos pedestres que circulam pelo local, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, com recursos próprios, está realizando a construção de uma passarela interligando as ruas Rio Grande do Norte e Paraíba, Bairro Jardim Brasil.
A obra, que é mais uma antiga reivindicação dos moradores atendida pela atual gestão municipal, já está em sua fase final e em breve será oficialmente entregue à população.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022