23 ABR 2024
INVESTIMENTO DE 4 MILHÕES NA SAÚDE!
INVESTIMENTO DE 4 MILHÕES NA SAÚDE!
Além de estar realizando concurso público para a contratação de novos médicos em diversas especialidades, a atual gestão está realizando um INVESTIMENTO DE 4 MILHÕES NA SAÚDE MUNICIPAL. Os recursos serão aplicados na ampliação, reforma e construção de unidades de saúde. Entre as melhorias, que já se encontram em processo de licitação, estão:
✅ REFORMA E AMPLIAÇÃO da UBS TERRA BAIXA, o local será totalmente reformado e ampliado com a construção de novas salas.
✅ REFORMA TOTAL DA UBS CENTRO, além de ganhar melhorias em toda sua parte estrutural que vai da reconstrução do telhado, pintura, regularização de piso, dentre outras, a unidade contará com a implantação de uma SALA LIMPA, assim chamada por ser um ambiente com controle ambiental definido em termos de contaminação por partículas viáveis e não viáveis, construído e utilizado de maneira a minimizar a introdução, geração e retenção de partículas no seu interior. A moderna sala é utilizada para testes, manufatura e armazenamento de vacinas, controle de bactérias e afins.
✅ CONSTRUÇÃO DA UBS IGAVETÁ, o investimento irá ampliar a cobertura da Estratégia Saúde da Família, beneficiando os moradores do bairro com acesso a consultas médicas, exames e outros procedimentos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024