De 5 a 12 de julho, a 5ª edição do FESTIVAL DE INVERNO da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo transformará Araçariguama em um grande palco da arte e da cultura.
Durante toda a programação, o público poderá acompanhar, GRATUITAMENTE, apresentações e exposições realizadas pelos talentosos artistas das oficinas de dança, música, teatro, desenho e pintura da Casa da Cultura Cora Coralina.
Acompanhe a programação e participe desta celebração da arte e da cultura em nossa cidade.