12 JUN 2021
8° Encontro de Gestores Escolares de Araçariguama.
Nesta sexta-feira, 11/06, a Secretaria de Educação promoveu o 8° Encontro de Gestores Escolares de Araçariguama.
O evento aconteceu pelo Google Meet com a participação de todos os Gestores Escolares: diretores, vices diretores, coordenadores; e quadro técnico administrativo da Secretaria de Educação.
As escolas EMEIF Cristiano Osório Zapparolli e EMEIF Jorge Luiz Magalhães realizaram apresentação de práticas pedagógicas 2021, por meio de vídeos e apresentação de professores e gestores.
Além do compartilhamento de saberes da prática docente, houve a participação especial da Gestora Biart's , Fabiana Fonseca, e Lusmar Cavalcante, da Saúde Integrativa.
O evento "Encontro de Gestores" ocorre quinzenalmente de forma online, mediado pela Secretária de Educação, com o objetivo de alinhar as propostas das várias dimensões da gestão escolar e desenvolver a integração da equipe de educadores de Araçariguama.