19 MAI 2021
PARABÉNS ARAÇARIGUAMA! 29 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

19 de maio, data marcante para Araçariguama.
29 anos de emancipação.
Cidade jovem com um futuro tão brilhante, com passado de história e tradição.
Era para termos festa e nossos tradicionais eventos.
Era para o nosso povo, alegre e ordeiro, tão feliz e hospitaleiro estar comemorando nas ruas. Juntos.
Mas, mais uma vez, teremos que comemorar de um jeito diferente, cada um em sua casa.
Em nossa história de lutas e conquistas esse é só mais um momento que enfrentaremos e superaremos, como sempre fizemos: com trabalho, dedicação e amor.
Buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança que renasce a cada dia com olhos num futuro promissor.
Nossa gente guerreira, batalhadora, honesta, de respeito e de valor é feita de fé, união, trabalho, competência e de esperança em dias melhores. Assim, em breve, tudo vai passar, e o ano que vem comemoraremos não só mais um aniversário, mas a vida.
Desejamos que cada munícipe continue um ponto de apoio na constante construção de uma Araçariguama com oportunidades para todos.
Demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que a perseverança é a luz que ilumina o caminho para uma cidade cada vez mais justa e próspera.
Com união e apoio de todos, o resultado não poderia ser diferente.
Araçariguama sempre vou te amar!
Parabéns pelos seus 29 anos de história, construída com sua gente, onde o progresso sempre foi e continua sendo uma constante.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024