Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 NOV 2021
ESPORTE E LAZER
PARABÉNS AO NOSSO ATLETA CAUÃ TENORIO!
Atleta de Araçariguama brilha no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike
Cauã Tenorio, atleta Araçariguamense que coleciona conquistas e vitórias, segue se destacando no cenário de Mountain Bike Nacional. O atleta que já conquistou a Copa Média Paulista, organizada pela Kalangas MTB Eventos Esportivos e o título de Campeão Paulista de MTB na categoria Juvenil, organizado pela Federação Paulista de Ciclismo, conquistou, no dia 31 de outubro, a 11ª posição entre os 56 atletas de alto nível que participaram do Campeonato Brasileiro XCO, categoria Masculino-Juvenil 15 a 16 anos e no domingo, 07 de novembro, no 1° Desafio Tempermax de MTB de Sorocaba, fechou em 1° na categoria e em 3° geral na Sport.
Araçariguama segue sua tradição sendo uma forjaria de talentos esportivos.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022