18 NOV 2021
Deputado André do Prado visita a Assistência Social
Nesta quinta, 18 de novembro, o Prefeito, Rodrigo Andrade, acompanhado da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirelle Trevisan, do Vice-Prefeito, Leandro Amaro, dos Vereadores, Alemão, Bahia Cabeleireiro, Lili Marques, Helton da Van e Baixinho, receberam na Secretaria de Assistência Social o Deputado Estadual, André do Prado. Durante o encontro o Deputado compartilhou com a equipe técnica da Assistência Social, sua experiência com a implantação do CRAS e acolhimento Social na cidade de Guararema.
Araçariguama já recebeu do Deputado Estadual, André do Prado, mais de R$ 1.400.000,00 em emendas! São R$ 960 mil para a pavimentação asfáltica em trecho da Avenida Aparecidinha, R$ 180 mil para aquisição de van para transporte de pacientes da Saúde e R$ 300 mil para infraestrutura urbana.