Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 NOV 2021
PLANEJAMENTO
Instalação de placas de conscientização ambiental
O descarte irregular de lixo por parte de alguns munícipes tem sido um dos principais problemas enfrentados pela cidade. Entre as práticas inadequadas mais comuns, estão o acondicionamento de maneira errada e o descarte em locais impróprios. Para coibir essa prática, o Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, está realizando a instalação de placas de conscientização ambiental e alerta em pontos com as maiores incidências desse tipo de delito. O objetivo é conscientizar a população, evitando a poluição do meio ambiente, os lixões clandestinos e o prejuízo aos próprios moradores que vivem no entorno desses locais.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021