Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 NOV 2021
PLANEJAMENTO
Projeto de arborização urbana
receba notícias
Nesta quinta, 25 de novembro, o Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, dando continuidade ao projeto de arborização urbana implantado na cidade, realizou o plantio de diversas mudas de Ipês na região central do município. Além de proporcionar um visual mais agradável, as árvores reduzem a poluição do ar e o excesso de ruídos, elevam a permeabilidade do solo e ajudam a controlar a temperatura e umidade do ar.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022