Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 NOV 2021
Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU
Se você tem sugestões, críticas, elogios ou reclamações sobre o atendimento da SAÚDE em nossa Cidade, a O.S. IGATS, está disponibilizando via WHATSAPP, (11) 93952-8853, um canal exclusivo para te ouvir: o Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU.
Além de dar voz a você junto a Gestão da Saúde Municipal, o SAU também é responsável pela Pesquisa de Satisfação do Usuário, que, por meio de um questionário, avalia a qualidade dos serviços oferecidos.
Sua participação nos permitirá buscar novas soluções e aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos. Pratique sua cidadania. Somente assim poderemos construir um Governo cada vez mais participativo e próximo das reais necessidades de nossa população.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022