Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 NOV 2021
Encerramento Novembro Azul
receba notícias
Neste domingo, 28 de novembro, encerrando o Novembro Azul, mês dedicado à saúde dos homens, foram realizadas no Parque da Mina, diversas ações com o objetivo de chamar a atenção da população masculina para a importância do cuidado com a saúde, a prevenção às doenças e a prática de atitudes saudáveis. O evento contou com cavalgada, queima do alho, motociata, caminhada, apresentações musicais e o ‘Festival Novembro Azul’, onde diversos times de futebol disputaram em partidas amistosas e de muita diversão.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022