Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 DEZ 2021
CULTURA E TURISMO
Inauguração da iluminação e decoração natalina e Rua de Guarda-Chuvas
Nesta sexta, 03 de dezembro, com a chegada do Papai Noel, inauguração da iluminação e decoração natalina e, pela primeira vez na cidade, a Rua de Guarda-Chuvas, a Prefeitura iniciou oficialmente a programação do Natal Mágico em Araçariguama. Com o objetivo de reunir as famílias e celebrar o espírito natalino, levando esperança, alegria, otimismo, paz e amor a população, a Gestão Municipal preparou uma programação especial com diversas ações que serão realizadas durante o mês. Entre elas estão o “Papai Noel na Praça” (dia 11) e o “Mega Natal da Família Feliz” (dia 19). Para conferir a programação detalhada, acompanhe as publicações no site e redes sociais da Prefeitura.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022