Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JAN 2022
GOVERNO
INSCRIÇÕES PRORROGADAS!
Foi prorrogado até 21 de janeiro o prazo para as inscrições do processo seletivo simplificado do IBGE para trabalhar, por tempo determinado, na coleta de informações para o Censo Demográfico 2022.
Para Araçariguama foram disponibilizadas 21 vagas, sendo 1 para Agente Censitário Municipal-ACM, 2 vagas para Agente Censitário Supervisor- ACS e 18 para Recenseadores. A remuneração mensal para o Agente Censitário Municipal é de R$ 2.100,00, Agente Censitário Supervisor receberá R$ 1.700,00 e o Recenseador ganhará por produtividade, a depender da área de coleta de dados e da quantidade de estabelecimentos recenseados.
A taxa de inscrição para as funções de Agente Censitário e Agente Censitário Supervisor é de R$ 60,50 e para Recenseador, de R$ 57,50.
A ficha de inscrição, os editais completos e outras informações estão no link https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022