Prefeitura de Araçariguama - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 JAN 2022
ESPORTE E LAZER
Programa "VEM PRO RUGBY"
Nesta segunda, 10 de janeiro, o Prefeito, Rodrigo Andrade, acompanhado do Secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Beto Vaz e do Diretor Municipal, Nil Oliveira, receberam os representantes da União Rugby Alphaville - URA, Márcio Rosale (Presidente), Lais Passiani (Gestora do Feminino) e Adriana Moraes (Treinadora), para tratar do Programa "VEM PRO RUGBY", em Araçariguama. O projeto, da Federação Paulista de Rugby, tem como principal apoiadora a Decathlon Alphaville (que disponibiliza o material para os treinos), e além de contribuir com o incentivo a prática esportiva, ajudará a divulgar o esporte nas escolas, capacitará, sem qualquer custo extra aos cofres públicos, os professores da rede municipal para a modalidade e atenderá, diretamente, cerca de 100 crianças do município.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022